sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Mal da Televisão

Nesta época, para atrair telespectadores e pontuação alta no IBOPE, a programação da televisão vem alcançando os seus mais altos níveis de imoralidade implícita, conheça agora um dos pontos mais assistidos no Brasil:

o    O futebol é instigante e belo, sobretudo quando bem jogado. Mas ele é – quase sempre – real. Instiga torcedores a botarem fé demais naquilo que gostam e através de uma perca pode causar a violência com outros torcedores.

o    Um telejornal é muito bom no quesito atualização, conhecimento do que está ocorrendo no mundo. Mas aqueles telejornais violentos induzem as pessoas a aplaudirem a vingança e as mortes, além do “circo” que o álcool e as drogas provocam.

o    Reality show (BBB, A Fazenda...) seduz as pessoas a bisbilhotarem a vida alheia, ansiando conflitos, sofrimentos e imoralidades contra elas. Deveria ser abolido da televisão.

o    Com base nos filmes, não vejo problema algum com uma boa história sem imoralidade e sem tanta violência. Mas o mal disso é que está crescendo a indústria de filmes pornôs, que estão atraindo as almas para a perdição.
                                                    
o    Uma telenovela é terrível. Ela tem tudo o que um filme pornô tem, sem mostrar nada de modo explícito. E é justamente aí que mora o perigo. Novelas tratam de traição, vícios, vinganças, maldades... Atraem os telespectadores de uma forma para que sempre queiramos ver sempre o próximo e o próximo capítulo.

Um comentário:

  1. De fato o assunto postado é muito importante diante da quantidade de barbarias que temos visto acerca do assunto...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Jovens com Cristo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena