domingo, 26 de fevereiro de 2012

Músicas

Aleluia significa louvor a quem é de direito. As músicas deveriam ser usadas para a adoração do Deus todo poderoso, o único digno de aleluia. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Sl 150:6. A parte triste disso é que não está sendo dessa forma, infelizmente não é só Deus que está sendo louvado.

Há pouco tempo atrás, as músicas possuíam letras coerentes, bonitas. Mas com o passar do tempo, foi evoluindo pura obscenidade e imoralidade.

Atenção jovens do século 21 acordem! Abram seus ouvidos e ouçam as barbaridades ao seu redor. Através das letras está se espalhando uma série de incentivos à prostituição.
Um exemplo disso: “To kerendo to facinho, sei ki vc ker tbm, 4 é par num espelhado, mas ninquem é de ninquém. Eu com ela, ela com ele, tu com ela ,ela com tu, troca de par daquele jeito, naquele buruçu.” E não se enganem com as abreviações, a música é assim mesmo.
Até profecias existem – Embora não pareça, mas existem profecias também nas mais simples como “Assim você me mata”.
Fique atento com o que ouve, vigie o destino da sua adoração, pois um soldado não serve a dois sargentos ao mesmo tempo. Adore somente a Deus!

Um comentário:

  1. Fato ! as musicas da sociedade atual, giram entorno do que agrada aos desejos mais sórdidos de nossos ouvidos, mas como cristãos libertos graças ao nosso Senhor Jesus, temos que nos impor contra e recusar essas ofertas do inferno.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Jovens com Cristo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena